Vale a pena ser poeta, pois desnudo minha alma e copulo minha criatividade... [Marilda Amaral]

sábado, 12 de novembro de 2011

LIBRAS(Língua Brasileira dos Sinais)


Um dia vi um ondular de mãos
Nem imaginava o que era...
Dois homens gesticulavam ao sabor
Da pantomima
Pensava eu, ignóbil ouvinte sem tato.
E a curiosidade subjugou a ignorância
E o conhecimento substituiu a curiosidade.
Conheci um mundo livre onde o silêncio fala,
Uma cultura nova, onde minha poesia teve
Que criar asas para alcançar tanta
Rapidez no pensar...
Descobri que também existe música
Na batuta do maestro
E dela não sai nenhum som.
Ai de mim pobre ouvinte
Que na ânsia de aprender
Tropeço nas mãos,
Mas felizmente recebo teu carinho
Quando aprendo contigo
Uma nova língua,
Onde um punho fechado
Em círculos apertados no coração
Quer dizer saudade.
Isso é bom aprendi LIBRAS.
[Marilda Amaral]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dana.anu8@gmail.com