Vale a pena ser poeta, pois desnudo minha alma e copulo minha criatividade... [Marilda Amaral]

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Loucura...


Olhe só que loucura:
 Sou brilho que
não apaga
Sou música que não se cala
Sou força que não desanima
Coragem que não cessa apesar de tudo...
Enquanto você meu amor:
É a noite que me acalenta,
O silêncio que me tranqüiliza,
A indiferença que me amadurece,
A paz do meu viver...
Mas cuidado sou senhora dos desvios,
Um dia te alcanço
E faço de ti
Um homem feliz.
[Marilda Amaral] 

Um comentário:

  1. Com grande prazer debrucei-me em seus versos de rara beleza métrica e de conteúdo. Meu aplauso será pouco, mas receba-o. Parabéns! Tudo muito lindo. Expõe toda a beleza de uma alma sensível, amavel e talentosa. Saudações!

    ResponderExcluir

dana.anu8@gmail.com