Vale a pena ser poeta, pois desnudo minha alma e copulo minha criatividade... [Marilda Amaral]

quarta-feira, 4 de março de 2009







Beijo o céu de tua boca,

Aliso o sol que nele vive...

Meu pássaro perdido nas madrugadas da vida,

Você conhece as feras que em mim moram,Ama as fadas que em mim buscas...

Mas tuas delicias moram no fato de minha vida,

Ser a interrogação da tua...

Querido...você me ama porque sou você em mim...

Me desejas porque sabes que sou o caldeirão,

Que em fervura incandescente...arde tua paixão.

Ah...meu querido, sou um mistério a cada dia...

Uma idade a cada hora, posso ser uma menina,

Que em teu colo recita cantigas de roda...

Ou ninfa que encanta com sonora canção...

Mulher que consome teus desejos...

Guerreira que cavalga junto em tuas lutas...

Descansa ao pé do carvalho,

Despe-se sobre a relva....

Escorrega sob teu corpo...

Explora tuas fraquezas...

Consome tuas delicias e fala teu idioma....

Te amo meu saltimbanco

[marilda amaral]