Vale a pena ser poeta, pois desnudo minha alma e copulo minha criatividade... [Marilda Amaral]

domingo, 25 de janeiro de 2009


Brinca sobre a folha um beija-flor..
Sua cor é puro matiz do azul...
É diferente como minha alma em sonhos,
Como meu corpo em delírios ,
Quero-te como o beija-flor quer a folha,
Para descansar de seu vôo,
Eu quero descansar da minha vida,
Repousando em teus dias...
Busco-te nas tentativas vãs...
Amo-te nas delicias do pensamento,
Toco-te com as mãos do desejo,
Possuo-te com o apetite dos famintos,
Elevo-te a categoria de ânsia muda,
Somos parte do mesmo passado,
Que em vidas novas, reencontramos...
Vivemos tempos ermos ...
Na distância que nos consome.
Amo noite porque ela esconde nas sombras,
A verdade de te amar.
Você adora a luz do dia porque ela
Ofusca escondendo verdade
De que pra você, não SOU ninguém.

[MARILDA AMARAL]