Vale a pena ser poeta, pois desnudo minha alma e copulo minha criatividade... [Marilda Amaral]

sábado, 24 de janeiro de 2009


Na busca quase humana ,
De ser uma mulher,
Encontro na tua cama,
Recusa tão desumana de ser ,
Aquilo que és...
Homem nas tuas tentativas
E monstro nas negativas...
Farei-te sentir o toque das minhas
Delicias , suplicio de tuas recusas...
Em me querer sem saber nem porque...
Sou jovem de tenra carne,
Alma pura a ser explorada...
Uma certeza de ser mulher.
Não sabes os meus segredos, perdido nos meus desterros ...
Se soubesses ...
Enlouquecerias...
Sentindo a maciez dos seios
Que ofereço em desatino
Tão pálidos , rijos e fortes..
Que parecem desafiar,
O espaço que separa meu peito de teu....
O coração profanado, pelo desejo deixado
Da menina que mora em mim se tornar uma mulher.
marilda amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dana.anu8@gmail.com