Vale a pena ser poeta, pois desnudo minha alma e copulo minha criatividade... [Marilda Amaral]

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

meu menestrel....





 


Meu menestrel de impuras idéias,
De desejos escusos, sorriso fechado,
Menestrel de astúcias atéias...
Busca-me num apelo errado.
Quero ser de tua alcatéia...
Exalar o cio como fêmeas que tens amado,
E te fazer sentir, que eu sou a matriz que te sacia  profana idéias.
Sou teu lado obscuro,
Onde lutas permanentemente  com a  retidão
E te entregas a milícia das  conspurcas .
Sou a alva flor que nasceu no negro pântano,
Exalo o perfume adocicado do pecado...
Não tenho idade, pois rompi as barreiras da maturidade,
Em troca recebi o direito de ser pura como uma criança,
Devassa como uma meretriz, mas acima de tudo criativa como Calíope
Vem para mim meu menestrel insano e se delicie em minhas quentes entranhas
Favorecendo assim o direito de ser livre e feliz.

Marilda amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dana.anu8@gmail.com