Vale a pena ser poeta, pois desnudo minha alma e copulo minha criatividade... [Marilda Amaral]

sábado, 22 de outubro de 2011

Feliz dia dos poetas a todas as almas itinerantes....









Poeta


Menestrel dos dias alados
Das noites adejadasDe tempo sem rédeas...
Em teus versos voa a quimera
Realizam-se todas as fantasias
E assim mesmo todos os dias a ânfora
Das delícias se enche com tuas alusões..
.Quisera ser versada das letras agraciada,
Faria mil mesuras
Só para dizer o quanto és importante
A alma humana.
Ah...meu poeta amado,
Que de ti sorvo o amor que não tenho,
Iludo-me com a beleza que escreves,
E me sinto musa de um tempo.
Menestrel das madrugadas,
Que escreves com a tinta da inspiração,
Aludes o maltrapilho componente majestade,
Das a rosa a candura da mulher
E a mulher referendas o aroma da doce rosa de Esparta.
Quisera também ser um menestrel
Assim louvaria com maestria um dom mestre, 
Que o Mestre deu.
Poeta criatura etérea, que somente o rufar das asas de um anjo
Detém o exato valor da tua inspiração.
A todos os poetas e poetisas
A homenagem lavada na cristalina água da admiração..
[ Marilda Amaral]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dana.anu8@gmail.com