Vale a pena ser poeta, pois desnudo minha alma e copulo minha criatividade... [Marilda Amaral]

sábado, 14 de abril de 2012

REFLEXÃO...






É crepúsculo,  o sol da vida esconde-se atrás das montanhas do tempo. Escoa a facilidade de ver o brilho do sol porque se esvaem as possibilidades de ver a beleza do dia que se foi, na promessa da noite que virá, tal breu confunde à cegueira que a noite impõe. Meu dia mantem-se tímido na luz que vida revela, mas como  refletor de foco brilhante sobre a estrela em sena, assim são reavivadas  minhas entradas nos atos derradeiros da vida.
Não sou protagonista de parcos recursos, sublimo pelos exageros, quando noto que o tempo tenta empalidecer meu desempenho...Pois antes ver do que ignorar, que o tempo só é sentido quando deixa como fardo, a pobreza  dos fracassos do que as glórias do sucesso.
O tempo é grande protagonista em todas as histórias, faz de todos doces lembranças ou patéticos esquecidos... Quero ser saudade porque escrevi minha história de forma forte, marcante, pelos caminhos que trilhei. Ensinei a muitos
aprendi de tantos, consolidei minha vida no patamar de uma existência construtiva para mim e para quem comigo viveu ou sobreviveu...!  
Se você fez parte da minha história, sorte sua...aprendeu alguma coisa.  Se fiz parte da sua história sorte minha, pois devo ter ficado com partes importantes dos seus registros sem deixá-lo mais pobre. Acho que você só vai perceber o meu verdadeiro valor, quando souber sentir seus próprios sentimentos, sem se envergonhar do que seria se não fosse como É.
Eu sou alguém que supera todos os dias crepúsculos, transformando-os em novos amanheceres. Não temo o que digo, pois não tenho nenhuma obrigação de me sentir igual aos outros eu sou um ser diferenciado, no que se refere a vivência por jamais me sentir em obrigatoriedade com nada...Posso não ter razão, mas levo a muitos minhas razões e isso me explica, NÃO ME JUSTIFICA, pois não é isso que me preocupa e que procuro...   “ Marilda Amaral “
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dana.anu8@gmail.com