Vale a pena ser poeta, pois desnudo minha alma e copulo minha criatividade... [Marilda Amaral]

quarta-feira, 9 de maio de 2012

SENHOR DOS IMPOSSÍVEIS...



Existem no ser humano diversas
maneiras dele ver sua alma eterna, conforme sua crença e ao Deus a quem serve.
Uma coisa é impraticável existir mais do que um Senhor agindo em nossas vidas.
Não me considero religiosa, nem
seguidora de dogmas, que são impraticáveis, porém tenho uma visão própria do
que é Deus e o que Jesus representa em minha vida. Deus é uma força universal  , Onisciente, Onipresente e  Onipotente  .
Jesus Cristo foi o maior de todos
os revolucionários, em todos os tempos e de todas as raças, foi o único capaz
de reescrever os propósitos verdadeiros da racionalidade humana, pois desde os
primórdios o homem tende a se perder na sua prepotência e na sua
irracionalidade bestial.
Somos todos filhos de Deus, pois
somos criação desta Onipotência Universal, assim sendo devemos ver Jesus Cristo
como um exemplo a ser seguido, pelos exemplos de amor, grandeza e fidelidade à
força universal. Os homens são manipuladores e acredito que por isso Jesus foi
morto, pois mais do que o exemplo de retidão o homem sempre precisou de mártires
para ver uma situação política e social determinada.
Jesus é a onipotência personificada,
enquanto que o homem continua  a flagelar
ao longo dos tempos todos aqueles que têm ideias revolucionárias e que ditam
diferenciais em prol da humanização e da grandeza Divina.
Eu sinto Deus em mim e em tudo
que ele criou, procuro respeitar e amar todas as coisas com toque Divino, como
se fossem minha própria vida, isso quer dizer: meu Deus saúda ao Deus que mora
em você, isso nada mais é do que minha centelha Divina saúda a sua. Jesus Cristo,
deveria deixar de ser citação, para ser exemplo a ser seguido.
Se amarmos uns aos outros é um
belo começo.

Deus Senhor dos impossíveis, faça
que seguir um bom  exemplo seja algo
possível nos dias em que vivemos.
[Marilda Amaral]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dana.anu8@gmail.com