Vale a pena ser poeta, pois desnudo minha alma e copulo minha criatividade... [Marilda Amaral]

quarta-feira, 9 de maio de 2012

sonhei com você...




Tão linda à tarde que contigo passei,
Dormi um sono profundo
O que me concedeu o direito
De sonhar contigo.
Sonhei com o campo amarelinho
De maduras hastes de trigo.
Onde de mãos passeamos sem
Nenhuma cerimônia.
Teus olhos brilhavam refletidos
No brilho dos meus
Tua boca diversas vezes
Tocou a minha em doce colóquio.
Pisamos em nossas sombras
Como se fosse à macia seda pura,
Os pés descalços
Sentiam o frescor do orvalho ainda
Umedecendo o solo fértil.
Acordei no meio de um turbilhão de beijos loucos,
Mas lembrei de que você estava longe
Abraçado em seu cavaquinho
Amigo fiel.
[Marilda Amaral]


Um comentário:

  1. Olá tudo de bom ...
    Obrigada por seguir o meu blog .
    Também estou a seguir o seu , como poderá ver .
    Parabéns o seu blog está magnifico .


    Ernesto
    ernestocastanha.blogspot.com
    ernestocastanha.blgs.sapo.pt

    ResponderExcluir

dana.anu8@gmail.com