Vale a pena ser poeta, pois desnudo minha alma e copulo minha criatividade... [Marilda Amaral]

quinta-feira, 24 de maio de 2012

CORAÇÃO...




Arribana  onde  enclaustro
Loucos sentimentos...
É minha  cabeça alucinada,
Com alucinados desejos.
Solto um a um para breves aventuras...
Sou  um pouco de delírio,
Sou  um tanto de usura ,
Mas de todas as loucuras,
A mais indolente  é teu amor,
Que habita apenas meu curral
De sentidos loucos e sonhos estranhos.
Onde não tenho mais que a puberdade
Nem menos que vinte anos...
Onde o tempo não passou,
Onde a estação não despiu minha inocência.
Mas promete ser jazigo da minha demência
E registro de meus devaneios.
Arribana onde enclausuro
Loucos sentimentos.
[Marilda Amaral]

Um comentário:

  1. parabens pelo blog tbm tenho um to te seguindo queria que vc min seguice http://eudesgravacoes.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir

dana.anu8@gmail.com