Vale a pena ser poeta, pois desnudo minha alma e copulo minha criatividade... [Marilda Amaral]

sábado, 2 de junho de 2012

AMOR...




Nas entrelinhas da caminhada,
Encontrei-te de forma torpe
Pensei que ia ser nada...
E acabaste sendo a luz de minha estrada.
Tentei reagir aos impulsos da alma
Negar tamanha paixão,
Porém entraste em minha jornada
Avassalaste meu coração.
Oh... Lorde de minha estada
Na terra estremecida
Rasgo-te a roupa impune,
Tenho-te  de forma bonita.
Entras em minha vida,
Do tamanho de uma folha de papel,
Dizes coisas tão lindas,
Levas-me dos mares aos céus.
Menestrel das caminhadas,
Poeta do meu amor,
Eu bebo teus carinhos
Entrego-me ao teu amor.
Nossas mãos estremecidas
Tateiam tamanho desejo
Tenho-te escarnecida,
Porque sei da tua vida.
Eu sou a ave feia
E você minha ave bonita.
[Marilda Amaral]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

dana.anu8@gmail.com