Vale a pena ser poeta, pois desnudo minha alma e copulo minha criatividade... [Marilda Amaral]

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Estou no fio da navalha dos desejos escusos,quando sonho com prazeres que nunca tive.
Estou na corda bamba do pecado, quando não tento nem se quer fugir de devaneios perigosos...
Estou na ponta da faca, quando nego ser mulher com medo de ser pecadora...
Estou entre a cruz e a espada, quando desejo os prazeres da carne e preocupo-me com a retidão do espírito...
Estou nas asas de um anjo, quando penso em ti como meu amor...
Estou nos braços da iniqüidade, quando te quero nos prazeres da carne...
Mas sou eu mesma quando vejo que:estou no fio da navalha, na corda bamba, na ponta da faca, entre a cruz e a espada, nas asas de um anjo e principalmente nos braços da iniqüidade...
Posso tudo, porque não exijo nada...
Quero tudo, porque não tive muito...
Desejo muito, porque enxergo a cor da volúpia..
A lassidão em que vivo está intrinsecamente ligada à força sobre- humana, que faço para viver... “ MARILDA AMARAL”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dana.anu8@gmail.com