Vale a pena ser poeta, pois desnudo minha alma e copulo minha criatividade... [Marilda Amaral]

sábado, 6 de dezembro de 2008


Querido o jardim do mundo é pequeno para longe nos manter,

Seguirei pelos meus sonhos,

sempre tentando te ter...

Com beijos toco tua boca, sem tentar te conceber,

Pois tal ave se cativa, pode facilmente morrer....

Meu beija-flor não vá embora, olhe o céu está a ver...

Uma rosa que se esconde para de tristeza morrer,

Pois sabe que vives livre no céu alegre em seu viver,

Enquanto ela sucumbe neste triste padecer ..

De ver sua ave tão linda , tão delicada chegar..

Beijá-la docemente mas nunca com ela ficar...

Oh...minha rosa te peço pare logo com este sofrer,

Pois se ele hoje te quer é para apenas ter ,

Um momento de descanso em seu conturbado viver...

Já voou por longo tempo, com belas flores pode ter,

Beleza, sensualidade e glória tudo nesta vida pode fazer...

Só não pode ter a rosa , pois ela tristemente vai morrer....

[marilda amaral]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dana.anu8@gmail.com