Vale a pena ser poeta, pois desnudo minha alma e copulo minha criatividade... [Marilda Amaral]

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Um céu de delícias abre-se frente meus olhos ...
É uma espécie de dançar entre nuvens,
De amar entre brumas,
De falar entre sussurros...
Ah...meu beija –flor, sou rasa de vida longa....
Sou experiência do destino em laboratório
De delícias....
A pele arrepia-se cada vez que de veludo a corola se veste....
Que bebo a seiva da vida , trazida pelo bico de um beija-flor....
Como uma flor da noite abre em encantos e mistério...
Sou rosa do inverno que num verão escaldante ,
Se projeta em flor...
A brisa suave da manhã balança meu sono primaveril,
E sou despertada pelo toque do peito de um beija-flor,
Seu coração pulsa na cadência de meus desejos,
Roça suas penas macias sobre meus seios em cores ,
Pálidas de surpresa ...ah..... meu pequeno andarilho dos céus,
Tu tens a idade da ´poesia, a beleza do vazio da noite...
Pousa sobre mim...inebria-te com meu perfume nada fugaz,
E veja como o mundo pode ser mais colorido.
[Marilda Amaral] uma rosa perdida na noite da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dana.anu8@gmail.com