Vale a pena ser poeta, pois desnudo minha alma e copulo minha criatividade... [Marilda Amaral]

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ai de mim...


                                                  


Ai de mim, mãe que quando esposa, não soube aguentar as dores do matrimonio sem queixumes...
Fiz de minha filha uma constante cobradora de impostos dos meus bens nada bem administrados...
Ai de mim, esposa que para ser bem amada precisou calar para tudo e fazer de conta que foi sempre muito feliz...
Fiz de minha filha sparing de todas as minhas lutas mal sucedidas...
Ai de mim guerreira de uma vida sem precedentes, que entre esforços  condizentes se esforçou, para receber um reconhecimento restrito a muitas críticas duras...
Fiz de minha filha uma pessoa que se bem longe de mim estiver, certamente estará muito feliz, enquanto eu sofro as dores da saudade...
Ai de mim que guerreira ferida, arrasta-se de acordo com a vida e se refaz a cada contenda engolindo o choro e esboçando o mais belo sorriso...
Escudo frágil da minha vida!!!!!
[Marilda Amaral]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dana.anu8@gmail.com