Vale a pena ser poeta, pois desnudo minha alma e copulo minha criatividade... [Marilda Amaral]

sábado, 10 de setembro de 2011

LÁGRIMA....

                                                                         

Oh...lágrima fantasia, lágrima amiga minha....
Sou mulher de viva voz,  de viva vida
onde o orgulho deixo para os frágeis ...
Sou ser de vagas lembranças,
de vagas esperanças,
mas de coração contundente,
pois esmago a tristeza e não corto a experiência de vivê-la...
Não se engane comigo,
não se ache centro das minhas alegrias, nem âmago do meu sentir,
pois sou a ventania, que passa levando o aroma doce da araucária,
sem arrancar dela uma só pinha...
Sou a vaga em fúria que açoita as pedras,
mas esculpe loucas figuras em seu interior
fazendo românticas grutas...
Sou aquela que vale a pena conhecer,
pois certamente jamais te dará qualquer prejuízo,
a não ser a dádiva da minha amizade...
Te enriquecerá com o saber da minha decência e o ignorar
do meu descaso...
Sou parte santa...parte pecado...parte fera...parte mansa...
na verdade sou Marilda uma velha guerreira de grandes lutas e imensas vitórias ,
a maior delas é amar a mim mesma muito mais do que aos outros,
pois assim me tornei samaritana do meu tempo,
pois aprendi a amar com verdade...
[Marilda Amaral]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dana.anu8@gmail.com