Vale a pena ser poeta, pois desnudo minha alma e copulo minha criatividade... [Marilda Amaral]

sábado, 17 de setembro de 2011

                                                                            

 
 
Amizade é investida companheira
Que dá vida a vida, a vida inteira...
Amizade investida companheira
Que refaz as madrugadas 
Repassando  o passado
Resgatando mil pedaços 
Do descaso toda a beira.
Ah... Amizade investida companheira...
Que sufoca minhas dores
Que desfaz meus mil amores
Desta vida derradeira.
Poetisa comparte das dores,
Delirante por amores 
Que se fizeram companheiros....
Hoje soletrando minha rima, faço dela minha esgrima,
Do sentir e do saber...
Resumo minha criação
Numa linda constatação
Que de amor nada sobrou
Apenas amizade investida companheira.

[Marilda Amaral]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

dana.anu8@gmail.com