Vale a pena ser poeta, pois desnudo minha alma e copulo minha criatividade... [Marilda Amaral]

sábado, 10 de setembro de 2011

CUIDADO...

                                                                             


                                                                               



                                                               
Tão dolente balbucia
Alguma coisa a respeito
do meu poema que leu...
Sem saber de minhas dores
Julga meus amores,
E interpreta sobre mim ,
Que  não sou flores..
Pobre amigo, que tanto quero
De ti nada renego,
Pois sei de teus poréns....
Seu versejar  falquejado
Força minha ira, sem saber
que acho tudo muito engraçado.
Rio das minhas dores,
Lembro de meus amores
E sei que você jamais seria um...
Ah...meu indolente
Embuste mais que frequente
Olhe para si, és demente,
quando de mim nada entendes.
Ao me fazer de qualquer um,
Te olhas profundamente
No espelho,que nada descende
Da verdade que é a dor de um amor.
[Marilda Amaral]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dana.anu8@gmail.com