Vale a pena ser poeta, pois desnudo minha alma e copulo minha criatividade... [Marilda Amaral]

domingo, 24 de julho de 2011

de mansinho....


                                                                         



quarta-feira, ‎6‎ de ‎julho‎ de ‎2011

Vem de mansinho, espalha nas ondas tuas delícias,
em forma do mais lindo poema...
Vem de mansinho, embrenha em meus cabelos teus dedos ávidos
em busca de meu ser...
Vem de mansinho, me beija a boca, me deixa bem louca, de tanto desejo...
Vem de mansinho, enlaça teus braços em torno de mim deixa teu hálito de hortelã tocar  meu pescoço a lingua me por em alvoroço...
Vem de mansinho escandalisa o espaço, refaz toda a graça de me fazer feliz...
Vem de mansinho toca minha pele, fere minha boca com beijo tão louco, que explora a imensidão do  céu da minha boca....
Vem de mansinho e apenas me deixa ser sua!
[Marilda Amaral]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dana.anu8@gmail.com