Vale a pena ser poeta, pois desnudo minha alma e copulo minha criatividade... [Marilda Amaral]

domingo, 10 de julho de 2011

FILHOS...

Filhos são dádivas que recebemos de Deus, mas não para nossa posse. Eles são seres que através de nós chegam ao ponto de crescimento pleno com auxilio nosso, porém não  devemos esperar eterna doação pelo ato da vida, pois fomos apenas instrumentos de perpetuação de uma raça.
Os filhos levarão de nós traços genéticos e orientação, mas eles são ação e reação de seus atos. Jamais se sintam donos das vitórias ou culpados das possíveis derrotas de seus filhos, pois isso seria prepotência.
Enriqueça seus dias pelo amor e não pelas cobranças, pois se você precisa cobrar carinho é porque não soube transmitir o verdadeiro valor da doação.
Saiba que os filhos são aves, que quando menos se espera alçam asas ao vento e com manobras radicais e seguras se deixam visualizar em lindo voo planando sobre os ares do sucesso... Viva isso significa que você foi bom instrutor de voo. Observe, alegre-se e conclua que esta é sua missão, preparar e se alegrar pelas boas coisas ensinadas.
Atente para um detalhe importante, seus filhos se assemelharão aos dedos de sua mão, você tem cinco, mas todos diferentes entre si e cada um com uma função pré- determinada por Deus.


Sou mãe de dois filhos um do sexo feminino: linda, inteligente, forte, voluntariosa, perspicaz, generosa e totalmente independente. Tenho um filho varão amoroso, lindo, generoso, delicado, romântico e guerreiro isso faz dele um homem duplamente forte, pois o guerreiro que sabe ser gentil, poderá dobrar seus adversários pelo respeito. 
saibam que os filhos não são seus são do mundo.
[marilda amaral]







Nenhum comentário:

Postar um comentário

dana.anu8@gmail.com