Vale a pena ser poeta, pois desnudo minha alma e copulo minha criatividade... [Marilda Amaral]

domingo, 10 de julho de 2011

EU...

Sou a doçura dos favos de minha vida em contraste com a acidez dos cítricos de minhas lutas...
Conheci a beleza profunda contrastando com a mediocridade latente...
Vi a riqueza da alma lutar com a pobreza do mundo...
Testemunhei bons homens se contaminando com tanta fraqueza.
Percebi que a vida não passa, mas a morte é certa...
Avalizo todos os dias créditos em favor alheio...
Não temo ser pobre, temo ser medíocre...
Não tenho medo da solidão, pois meus poemas povoam minha mente e realizam meus sonhos...
Dividir é minha matemática, pois nada me pertence a não ser minha generosidade...
Corromper é a directriz do medo, então enfrento cada limitação com coragem...
Sou sempre um pouco mais, cada vez que não temo me despir frente as fragilidades que me sustentam...
Sou tão pequena, mas abalo a estrutura de falso gigante, pois os túneis da minha coragem guardam meus segredos.
[Marilda Amaral]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dana.anu8@gmail.com